Agendado para o próximo dia 27 (quarta-feira), a partir das 8 horas, o início da Jornada de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná (UFPR), coordenada pelo Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional, abordará como tópico central performance de conteúdo nas multiplataformas.
De acordo com a coordenação do evento, a meta é oferecer uma análise detalhada das estratégias de comunicação institucional em um cenário cada vez mais orientado para múltiplos meios.
A introdução será realizada pelo orador Bruno Santos, especialista em comunicação e chefe de equipe parlamentar na Câmara Municipal de Curitiba, com enfoque em comunicação institucional e oportunidades de carreira no setor governamental.
Logo em seguida, Diogo Aprigliano abordará o tema “Como influenciar o consumidor ao longo da jornada multiplataformas”.
Para encerrar a manhã, Rodrigo Turra, que já atendeu a clientes importantes como SKY, Walmart, Subway, Fiat, P&G, Microsoft e Azul, tratará do assunto “Autoridade e Propósito: conteúdo como instrumento para aumentar a marca e o desempenho”.
Inscrições
Para participar, é preciso completar o formulário de registro, que também permitirá aos inscritos receberem atualizações relevantes sobre o evento.
link para inscrição: https://bit.ly/3EKwUOP
A participação é gratuita e os certificados de presença serão disponibilizados.
SERVIÇO
10ª Jornada de Comunicação Institucional da UFPR — “A Performance de Conteúdo nas Multiplataformas”
Quando: 27 de setembro, a partir das 8 horas
Onde: Auditório do Bloco C do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (Sept) da UFPR, à R. Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas, Curitiba
Mais informações no site do evento e na fanpage do curso no Facebook
link do site: https://bit.ly/3PoSyNF